18 de nov. de 2016

Relatório Individual do aluno – Educação Infantil





Relatório Individual do aluno – Educação Infantil

Confira outros Modelos de Relatórios: CLIQUE AQUI



Relatório Individual do aluno – Educação Infantil


O presente relatório é um instrumento de avaliação qualitativa que visa compartilhar o processo de desenvolvimento e aprendizagem da aluna _________ baseando-se nas observações e registros diários das experiências vividas por ela durante o segundo semestre de 2017.


Aline é uma criança carismática e bastante sociável, manteve um ótimo relacionamento com os colegas e professoras. Mostrou-se falante e curiosa, sempre interessada em participar das atividades.


Em matemática realizou contagem indutiva, identificou os numerais de 0 a 10 relacionando-os com quantidades. Assimilou os conceitos estudados como: grosso/fino, leve/pesado, curto/comprido, grande/ pequeno, muito/pouco, com segurança.


Em linguagem conversou com espontaneidade, acompanhou com atenção a história do paradidático narrada pela professora. Identificou com segurança as vogais, relacionando-as com os fonemas, ampliando seu vocabulário de forma satisfatória


Reconhecem partes do corpo, como também os meios de comunicações e transportes. Durante nossa Feira Cultural apresentou bastante alegria em participara das atividades propostas. Em alguns momentos não gosta de ser chamada a atenção pela professora é necessário relembrar nesses momentos as regras de convivência.


_________ participa de todas as atividades demonstrando firmeza em seus movimentos. Salta objetos com os pés juntos e corre com desenvoltura e equilíbrio. Demonstra uma boa concentração nas atividades de coordenação motora fina, empilha e encaixa objetos com facilidade, modela massinha criando objetos diversos, realiza atividades de colagem, amassar, enrolar, rasgar papel com prazer e desenvoltura, mostrando habilidade nesses momentos.
Concluindo, podemos avaliar que _________ apresentou um bom desenvolvimento durante o segundo semestre, adquirindo novos conhecimentos; podendo, dessa forma, obter avanços ainda maiores no próximo nível.
Professora: _____________
Estou ciente das observações relatadas acima e comprometo-me a contribuir para o crescimento escolar de meu (minha) filho (a):
________________________________________________________________




Data: ____ /________/__________


******************************
Se preferir faça o DOWNLOAD DO MODELO EM WORD





Fonte: http://www.soescola.com/2016/11/relatorio-individual-do-aluno-educacao-infantil-modelo.html?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves